O silêncio dela foi tão alto Que tomei um whisky barato Pra escutar com clareza Fiz algumas caretas e tudo ficou bem Mas o efeito vai passar E Ficarei aguardando o silêncio parar de gritar na minha cabeça No escuro No fundo da cama Com um cigarro forte Algumas drogas que anestesiam meus sentidos Deito com a primeira que dá mole Ofereço, como de costume Desculpas como: "o celular parou" E não ligo no dia seguinte. Eu não quero ninguém, Só quero que o silêncio fique em silêncio. (Thaysminy Marques)
Postagens
Mostrando postagens de dezembro, 2016
Volte
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Fique, Eu não posso te perder nesta primavera. Me tenha, Como você quiser. Faça, Meus olhos ficarem arregalados, Surpreenda-me, Com suas mãos. Qual a sua decisão? Estou perdendo minha paciência. Eu nunca saberia como viver sem essa longa. Coloque, Seus lábios contra tudo que te segura. Fique, Quero esquecer as regras. Me leve, Para o seu quarto. Espere, Meu silêncio é como pensamentos trovejantes. Querida, Faça minha alma permanecer. Pegue, Restaure a minha vontade. Retire, Toda a minha pele. Conheça, Meu espírito e pecado. Nunca saberei como ficamos longe por tanto tempo. Vamos, Empurre seu quadril contra Tudo que está te mantendo longe, Solte-se, Volte. (Thaysminy Marques)
Invasiva
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
ah, ansiedade Por que me maltratas tanto assim? o tempo parece fugaz com seus olhos eu enrolo o cabelo roo as unhas os gases dos isqueiros acabam o chão desgasta nos batuques dos pés Por que não me deixas sentar sem ter que balançar as pernas, ou mudá-las de lugar a todo tempo? me mesquinhas o sono és tão avarenta com a felicidade Que te fiz eu para dobrar meus cigarros ? enfias as mãos no meu peito aperta que amarga a garganta arde meus olhos por que me apavoras? por que me dobras os joelhos? me enfias nos cantos de tudo? fico pequenino, vulnerável, Eu quero fugir Eu quero muito fugir mas você escraviza eu tento crescer preciso crescer mas contigo eu sempre me encolho!