Postagens

Mostrando postagens de setembro, 2017

Enraizado

Imagem
Ela me cultiva. Cativado fico no cativeiro dela. Pela boca, pele teiada. Amaranhado; Preso fico pelo finco do tecer. Tecer como vai ser, tecer a minha morte. Lento Envenenado de mim e Intoxicado dela. (Marquesando)
Imagem
A musica é da época e o bar está esvaziando. O nível já nos faz dançar pelo condomínio... Eles giram, E todo mundo fala tão alto, E as gargalhadas me parecem tão sinceras. Provavelmente nenhuma delas contém saudade. Ou tem, e estão forjando a realidade. Enquanto eles transitam pelo térreo, gritam sua felicidade, eu bebo minha cevada, lembrando dela; A minha saudade. Que eu mantenho trancada, enganada afogada por 8 por cento na veia... Morra ai dentro, cadela. Não vai me fazer mandar nenhuma mensagem. (Marquesando)

Sujeira

Imagem
Você cresceu feito poeira nos móveis de mim e, por mais que eu limpasse, na outra semana estava tudo de novo ali, fechando as janelas antes de sair ou não. Você se alojou feito o amarelado das minhas cerâmicas, que mesmo com todo o multi-uso, trocando o pano todo início de mês, se espalhou e está por todos os cômodos da casa. Nem a varanda escapou. E as manchas da minha parede branca? Acho que a maior comparação das marcas que você deixou. Eu posso até jogar uma mão de tinta, tampar pra alguém novo vir. Dizer: "Sua casa é linda, adoro estar aqui com você." Eu sei o que tem por baixo dali. Mas que eu saiba dizer ao menos uma verdade pra mim... Eu posso redecorar tudo, trocar o que eu puder e o que todo o meu dinheiro comprar; há coisas que eu nunca vou conseguir cobrir. Só mudando de mim pra ser uma casa nova. ( @marquesando )