Postagens

Mostrando postagens de março, 2013
"Te esquecer, está ai, vai ser melhor para mim. Sem mais flores, sem mais cartas, sem mais sms pelas manhãs, sumir."
Imagem
"E com tantas oportunidades, esquinas pra dobrar, nao se surpreenda se eu nao mais estiver" (Depois de Dormir)
Imagem
"Eu me lembro bem, a memória é bem viva, bem limpa... Eu te disse de uma forma bem audivel e firme, e minha idéias naquele momento eram bem convictas 'Apartir do momento que eu perceber que tudo que estou fazendo é em vao, acaba! Nao vou  querer mais te ver e dentro de mim a sua morte será certa' e entao, dias depois você morreu pra mim. Logo para mim que gostava tanto de ti" (Depois de Dormir)
Imagem
Eu vou achar um espaço dentro do meu quarda-roupa pra ti, sabe? ajeitar as minhas bagunças de um jeito menos bagunçado. (Depois do Dormir)
Imagem
"Passei o dia todo pensando. Tomei a decisao de pegar meu banquinho de madeira frágil, pousar sobre minha varanda, com uma garrafa cheia de café bem forte e te esperar... Enquanto tu nao vens, a lua me faz companhia" (Depois de Dormir)
Imagem
"-Posso ajudar? -Eu quero um tico de café forte e um mundo aonde as pessoas nao jogam o que eu disse contra mim. -Nao temos a segunda opçao. -Entao me serve só o café mesmo." (Depois de Dormir)
Imagem
Ei, bom dia. Sente-se um tico, vamos ter uma daquelas conversas que há meses não temos. Não! não faça essa cara de quem acaba de ver um fantasma. Ninguém morreu, eu só quero ter aquele tipo de conversa que as pessoas têm andando, mexendo em alguma coisa, quase nunca prestando atenção de fato. Não, eu não sei porque as pessoas fazem isso. Sabe? sentar, sentir seu cheiro de avelã e ver seus olhos bailando, trocando de foco à cada 5 segundos, às vezes semicerrando, passando um certo interesse no que digo, me transmite até um ar, um oxigênio tão familiar, não sei ao certo, deve ser porque uma vez meu pai me disse que ninguém consegue fitar por muito tempo e então as pupilas ficam bailando até encontrar uma maneira de se sentirem confortáveis. Teus olhos sempre bailam quando encontram-se com os meus. Tu não se sente confortável ao me fitar? Digo, não era bem sobre isso que eu queria conversar. Na verdade, antes de me esvaziar, tu aceita um copo de chá? É de gengibre, nesse clima seco ...