É só saudade.

Martelei isso a manhã inteira.
Como escrever pra alguém que jurei nunca mais pensar? Que resolvi deixar lá naquela minha caixa de coisas que nunca mais devem ser mexidas, embora guardadas? Porque eu tenho muito disso, de guardar as coisas, ao invés de jogá-las fora. Literalmente.

Deve ser essa coisa da sangue mesmo, porque passei a minha vida inteira sem ver, sem saber. Então por quê da saudade? Vendo assim, parece até sem cabimento.

E eu vou continuar cortando o meu cabelo, fumando os meus cigarros, saindo pra beber com os meus amigos.
Vou continuar pertencendo ao mundo dos individualistas, como sempre fui, dos mesquinhos, como a senhora sempre diz que sou, dos mais egoístas que tu mesma já conheceu.
Eu não vou enxugar as suas lágrimas quando outro cara vir e triturar o seu coração, como da última vez presenciei e fiquei de bico calado. Não vou mais me incomodar com a sua música alta e com o seu jeito explosivo em querer se mostrar para o mundo todo.
Eu não vou mais vestir aquelas roupas que você me obrigava a vestir, nem andar com pessoas que eu não quero só pra alimentar o seu ego.
Nem irei pra igreja ser mais um ser hipócrita no mundo todo.
E eu também não vou mais dizer que a sua comida tá sem gosto.
E nem vou mais provar do seu frango com quiabo e angú, que eu tanto adorava.
Mas embora haja tantos poréns, eu ainda espero que em algum lugar, da qual você esteja, que esteja bem.
Que tu tenha encontrado quem te cuide da maneira que eu jamais conseguirei cuidar. Que te escute, que chore contigo quando tu tiver chorando também, porque eu me lembro que esse fato de chorar junto contigo, era um dos fatos mais valiosos pra ti. Esse mesmo, de entender a sua dor. Eu sinto muito por nunca ter me disposto à isso.
Que alguém, que te mereça, que te ame muito, muito mesmo. Compre aquele sobrado da Avenida São Raimundo pra senhora, porque sei o quanto sempre sonhou com ele.
Eu não vou mais comprar aquele sobrado da avenida São Raimundo, pra ti. Não faz sentido eu o te dar.
E saiba, que apesar de tudo, eu sinto uma saudade imensa da oportunidade de nunca ter te conhecido como deveria ter conhecido.
E que eu to bem, tão bem quanto gente rica diz tá
. Que se eu te escrevo, é porque uma linda moça vem me inspirando. Eu queria ser tão próxima de ti pra te dizer o quanto o sorriso dela é lindo e de como eu tenho sorte por poder contemplá-lo.
Fica com Deus, Mãe!
(Boteco de Sentimentos)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Doce de Amendoim